A LTM é uma das finalistas do prêmio que reconhece empresas que prezam pela qualidade no relacionamento com os clientes.

 

A LTM é finalista da 20° edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Programas de Fidelidade! Promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), o estudo consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica. O prêmio ainda dá ênfase para as tecnologias aplicadas no relacionamento acompanhando as tendências que vêm aprimorando os processos de atendimento e relações de consumo.

 

O Prêmio ainda possui uma metodologia que envolve avaliações qualitativas e quantitativas, possuindo três etapas principais: avaliação da estrutura de atendimento, avaliação da qualidade do atendimento e o desempenho informado versus o realizado. A LTM está na última fase para recebimento do prêmio e está cada vez mais empenhada em buscar esse reconhecimento. Nossos clientes são nossa principal prioridade e estamos buscando cada vez mais aperfeiçoar nossos serviços para atendê-los da melhor maneira.