CASES

Novos Projetos

13/05/2019

A LTM fechou novos projetos para seus clientes, envolvendo campanha de incentivo, consultoria e programa de verba cooperada. 

 

A LTM conquistou uma nova campanha para a Metlife que visa desenvolver e recompensar seus clientes. É uma campanha voltada para rede de concessionárias multimarcas, tendo um potencial de dez mil concessionárias cadastradas. Para o acompanhamento de metas e premiações é utilizado nossa plataforma de incentivo, e o participante poderá escolher em receber a premiação via catálogo de prêmios ou cartão Like+.  

Outro case especial, voltada especificamente para o segmento de fidelidade, a LTM está realizando uma consultoria exclusiva para a Leroy Merlin. Contemplando os seguintes pontos:  

Revisão dos planos estratégico e tático do programa de fidelidade Leroy Merlin com Você, que tem como objetivo promover uma aproximação entre a empresa e seus clientes, por meio de comunicados, ofertas e incentivos exclusivos. E a criação do planejamento estratégico para o desenvolvimento do programa de incentivo e relacionamento voltado para especificadores (arquitetos, engenheiros e decoradores) com sinergia do programa Leroy Merlin com Você. 

Outra conquista é o programa de verba cooperada Case, uma ferramenta que faz a gestão completa de todas as verbas de ações de marketing junto aos concessionários da CaseIH – empresa de equipamentos agrícolas, tratores, colheitadeiras e implementos no segmento do agronegócio. A plataforma possui indicadores de uso de verba por tipo de mídia, região, concessionário, além de dashboards e auditoria e aprovação das mídias. Administramos o programa de demonstração de equipamentos, onde conseguimos garantir que o equipamento que vai para a fazenda atenda as expectativas do produtor e que a revenda fez a demonstração corretamente, recebendo sua bonificação. 

Fale com seu atendimento para organizar novas campanhas de fidelidade e incentivo na sua empresa!