CASES

Novo Cliente

04/04/2019

Nova campanha da MPD dá até 1 milhão de milhas aos clientes que comprarem imóveis durante o período da ação

A Construtora e Incorporadora MPD procurou nossa área de viagens para realizar uma campanha de fidelização, que irá distribuir milhas aos clientes que adquirirem um imóvel entre o final de março e começo de abril. Os empreendimentos contemplados na promoção estão localizados nas regiões de Alphaville, Tamboré e Bethaville. Além de descontos de até R$ 225 mil, os clientes poderão ganhar até 1 milhão de milhas, dependendo da metragem e do objetivo da compra. A empresa ainda garante que, independentemente do valor, todos que comprarem imóveis até final da ação ganharão milhas para viajar, por exemplo, para o Nordeste, Buenos Aires, Santiago, Orlando, Portugal e até África do Sul, dependendo da quantidade de milhas ganhas. “A MPD uniu sua oferta de imóveis a um programa que irá proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes do estado de São Paulo que terão acesso a uma plataforma online completa de viagens com resgate de passagens, opções de hospedagem, pacotes e locação de carros”, afirma Pedro Garcia, diretor da LTM Viagens.  

A LTM Viagens é responsável por toda logística de hospedagem, transporte aéreo, além de toda organização da campanha. Que tal incentivar suas ações com milhas? Fala com seu consultor LTM.