CASES

Live Marketing

07/03/2019

Você sabe como funciona toda a operação de Live Marketing da LTM Viagens? 

 

Com o objetivo de ter entregas cada vez mais completas, iniciamos em fevereiro a operação de Live Marketing na LTM. Agora nossas campanhas e eventos irão proporcionar uma experiência e interação com a marca cada vez mais completa e de uma maneira mais estratégica para nossos clientes. Estas ações visam tangibilizar o que o produto pode proporcionar para conquistar novos (e atuais) clientes e consumidores da marca. Essa vivência faz toda diferença e é comprovadamente mais eficiente.

 

Em fevereiro participamos de diversas concorrências de peso, como Toyota e BrasilPrev. A primeira trata-se de uma viagem especial para um grupo seleto de Dealers da Toyota, com programas exclusivos e até um caçador de Aurora Boreal incluso. Na segunda contamos com integrantes do México, Chile, Brasil e EUA reunidos para 4 dias únicos de programação de incentivo e premiação nas Serras Gaúchas.

 

Ações elaboradas cuidadosamente para conectar o público com a marca e traduzir sensorialmente sua proposta.