CASES

Mais vantagens para proprietários de caminhões e ônibus

O DESAFIO

A Mercedes-Benz precisava estreitar o relacionamento com seus clientes e, com isso, aumentar as compras de peças e serviços nas redes concessionárias. Para isso, criamos um projeto de benefícios exclusivos e únicos no Brasil.

O PROJETO

O Mercedes Club é o primeiro programa de fidelidade para proprietários de caminhões e ônibus da marca. Prestamos consultoria na concepção do projeto e desenvolvemos um marketplace para troca de pontos por descontos em peças e serviços.

<h2>CASES</h2>
<h1><strong>Mais vantagens para proprietários de caminhões e ônibus</strong></h1>
<h2><strong>O DESAFIO </strong></h2>
<p>A Mercedes-Benz precisava estreitar o relacionamento com seus clientes e, com isso, aumentar as compras de peças e serviços nas redes concessionárias. Para isso, criamos um projeto de benefícios exclusivos e únicos no Brasil.</p>
<h2><strong>O PROJETO </strong></h2>
<p>O Mercedes Club é o primeiro programa de fidelidade para proprietários de caminhões e ônibus da marca. Prestamos consultoria na concepção do projeto e desenvolvemos um marketplace para troca de pontos por descontos em peças e serviços.</p>
 Ltm
  • <b>+ 68</b> mil Ltm

    + 68 mil

    motoristas cadastrados no programa

  • Cerca de <b>600</b> mil Ltm

    Cerca de 600 mil

    pontos distribuídos no programa

Entenda qual é a
melhor estratégia para
o seu negócio

Fale com nossos especialistas
Entenda qual é a<br />
melhor estratégia para <br />
o seu negócio  Ltm